Notícias
Santos confirma retorno de Acosta e sonda Radamés
Temporada 2019
13.04.2019 - 12:35 - Amapá

Em busca por um nome de peso para compor o elenco, a diretoria do Santos-AP afirmou que acertou o retorno do atacante uruguaio Acosta, que vestiu a camisa do clube amapaense de 2013 a 2015. O Peixe também revelou que está sondando o volante Radamés, que jogou pelo Fluminense de 2005 a 2009, Juventude, Náutico e Al Jazira.

Faltando menos de um mês para iniciar a Série D do Brasileirão e o Campeonato Amapaense, o Peixe corre contra o tempo para montar uma equipe forte que brigue pelo título nas duas competições.

Acosta é uma cara conhecida do torcedor alvinegro, sendo o principal destaque no tricampeonato do Peixe no Amapazão em 2013, 2014 e 2015. A diretoria também quer outro jogador de experiência para o plantel e o nome que foi ventilado no clube foi o volante Radamés, que está no Brasiliense. Os dirigentes do Santos-AP estudam fazer o primeiro contato com o jogador na próxima semana.

Parte do elenco do Santos-AP estava treinando com a equipe sub-20. O clube está esperando o fim dos estaduais pelo país para o retorno de jogadores que foram emprestados e para ser mais efetivo no mercado. Os treinos, com parte do elenco, devem iniciar já na próxima semana.

Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte