Notícias
São Raimundo-PA renova com quatro jogadores
Série D
09.04.2019 - 09:24 -

A diretoria do São Raimundo confirmou a renovação com quatro jogadores que disputaram o Campeonato Paraense 2019. São eles: os zagueiros Guilherme Moller e Rubran, o volante Charles além do atacante Marcelo Maciel, que permanecem no Pantera para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores foram avaliados pelo técnico Everton Goiano (foto) ao longo do Parazão.

Rubran Siqueira Pantoja tem 30 anos e é bastante conhecido no futebol paraense tendo atuado pelo Cametá, Independente, Paragominas, Parauapebas, Remo, São Raimundo, Tapajós e Tuna Luso. Fora do estado, o defensor defendeu o Nacional-AM, Rio Branco-AC, Santos-AP e Trem-AP.

Guilherme Moller Oliveira tem 26 anos e é velho conhecido do torcedor do Pantera. Além do São Raimundo-PA, o jogador chegou a defender o Castanhal, Guarany de Bagé-RS, Juventus Jaraguá-SC, São Gabriel-RS e São Paulo-RS.

Aos 24 anos, Charles Morgado de Paulo chegou a atuar pelo Bragantino-PA, Duque de Caxias-RS, São Francisco-PA e São Raimundo-PA.

Marcelo de Souza Maciel tem 32 anos e acumula passagens pelo Águia de Marabá-PA, América-RN, Baraúnas-RN, Bragantino-PA, Cametá-PA, Campinense-PB, CRAC-GO, CRB-AL, Guarani-SP, Independente-PA, Luverdense-MT, Paysandu-PA, Pinheirense-PA, Remo, Rio Branco-AC, Rio Verde-GO, Sampaio Corrêa-MA, São José-SP e Treze-PB.

Com isso, o São Raimundo já anunciou acerto com os seguintes reforços: o goleiro Bruno Colaço; os zagueiros Guilherme Moller, Rubran e Sandro; os volantes Charles e Dadá; o meia Wendell; além dos atacante Bilau e Marcelo Maciel.

O São Raimundo integra o grupo A3 da Série D do Brasileiro e estreia no dia 5 de maio diante do Ypiranga-AP no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte