Notícias
Ypiranga ainda vai avaliar permanência de técnico Lecheva
Bastidores
06.04.2019 - 18:20 - Amapá

Faltando um mês para o início do Campeonato Brasileiro Série D, o Ypiranga iniciou a reformulação do elenco para disputar a competição. Muitos jogadores tiveram os contratos encerrados e agora o cargo de técnico está na mira da diretoria do Clube da Torre que vai avaliar a permanece do técnico Lecheva.

O treinador só fez um jogo comandando o Ypiranga, que foi a eliminação na Copa do Brasil para o Cuiabá. A péssima apresentação do time, fez com que a torcida, e até parte da diretoria, duvide do trabalho do treinador na Série D e no Campeonato Amapaense.

A diretoria do negro-anil não informou se o clube está em busca de outro nome para o cargo de treinador do clube, mas o presidente Luiz Omar Pinheiro, confirmou que vai avaliar a situação de Lecheva nos próximos dias.

O Clube da Torre também está se movimentando para reformular o elenco que teve a maioria dos jogadores dispensados após a Copa do Brasil. Segundo o presidente do Tapajós, Sandeclei Monte, o time amapaense está negociando a compra do goleiro Fábio Huck, o zagueiro Henrique, o volante Fabinho, os meias Léo e o atacante Silvio, além do empréstimo do meio-campista Andrezinho, que estavam atuando na equipe paraense.

Foto: Ennas Barreto/Nacional
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte