Notícias
Trem se classifica e Oratório se complica no Amapazão Sub-20
Estadual
04.04.2019 - 12:07 - Amapá

Debaixo de uma forte chuva, o Trem venceu o Oratório pelo placar de 4 a 3, na terça-feira (2), no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, pela terceira e última rodada do Campeonato Amapaense Sub-20. Com o resultado, a Locomotiva se classificou para as semifinais e deixou a Orca em uma situação delicada na briga pela última vaga.

O GloboEsporte.com errou ao afirmar que as semifinais já estavam definidas e que o Oratório havia sido desclassificado do Campeonato Amapaense Sub-20..

Sem mais jogos para realizar na primeira fase, o bicolor permanece na segunda posição do Grupo A com sete pontos, a mesma pontuação do São Paulo-AP, mas com uma vitória a mais do Oratório. Agora, a Orca terá que torcer para que o tricolor seja derroto pelo Trem na quinta-feira (4) para ficar com a vaga.

A terceira rodada ainda contou com a goleada do Santos-AP contra o Santana por 4 a 1, pela Chave B. Já garantido na próxima fase, o Peixe retornou a liderança e colocou o Macapá, que também já está classificado, em segundo lugar.

As semifinais serão realizadas no sábado (6), no Estádio Olímpico Zerão. De acordo com o regulamento, o Primeiro colocado da Chave A enfrenta o segundo do Grupo B. O mesmo acontece com o líder da Chave B que enfrentará o segundo colocado do Grupo A.

No primeiro jogo vão se enfrentar Trem e Macapá, às 18h. Já na partida de fundo, às 20h, será a vez de Santos-AP e São Paulo-AP duelarem por uma vaga na final do estadual sub-20.

Confira a classificação do Campeonato Amapaense Sub-20:

Chave A
1- Trem – 13 pontos; saldo de gols 22
2- Oratório – 7 pontos; saldo de gols -7 (uma vitória a mais)
3- São Paulo-AP – 7 pontos; saldo de gols 1
4- Ypiranga – 2 ponto; saldo de gols -16

Chave B
1- Santos-AP – 14 pontos; saldo de gols 13
2- Macapá – 13 pontos; saldo de gol 5
3- Santana – 5 pontos; saldo de gols -4
4- Independente – 1 ponto; saldo de gols -14

 

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte