Notícias
Guaporé recebe o Ji-Paraná no Cassolão
Rondoniense-2019
23.03.2019 - 19:09 - Rondônia

Guaporé e Ji-Paraná travam duelo que vale a classificação à semifinal do Campeonato Rondoniense. O duelo será disputado neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela penúltima rodada da competição estadual.

Empatadas com 15 pontos, as duas equipes dividem a primeira colocação da chave B ao lado também do Vilhenense e disputam rodada a rodada as vagas no G2 da competição. O Ji-Paraná fica à frente do Guaporé por ter um saldo de gols melhor do que o adversário.

Do lado do Guaporé, a partida é encara como uma verdadeira decisão já que é a última partida do clube na competição. O técnico Bruno José Oliveira trabalhou bastante com seu elenco e conta com o desfalque do zagueiro Alemão, que tomou o terceiro cartão amarelo na vitória do último final de semana diante do Barcelona. A provável formação para o duelo será: Railson; Michel, Kauê (Otávio), Uesles e Zagalo; Anderson, Renato, Pedro Paulo e Neto; Roni e Rodrigão.

Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Paulo Schardong teve um pouco mais de tempo de trabalho em virtude da folga de sua equipe na última rodada. O treinador não poderá contar com Fágner, que tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Galo. Outras dúvidas são: Cabixi e Nenê, que estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Para o jogo entre Guaporé x Ji-Paraná foi sorteado o árbitro Salvino Rosa da Silva que será assistido por Davi da Silva Oliveira e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro será Lindomar Kuhn.

Foto: Rolim Notícias
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte