Notícias
Sub-20: Macapá e Santos-AP empatam em duelo pela ponta do grupo B
Amapazão
23.03.2019 - 17:56 - Amapá

Macapá e Santos-AP abriram o returno do Campeonato Amapaense Sub-20, na sexta-feira (22), no Estádio Olímpico Zerão. As duas equipes ficaram no empate sem gols e acirraram ainda mais a briga pela liderança do Grupo B da competição.

Diferente do primeiro turno, quando o Santos-AP venceu com tranquilidade, as duas equipe fizeram um jogo equilibrado neste returno. Tanto Leão quanto o Peixe tiveram problemas na criação das jogadas, muito por conta do bom posicionamento defensivo dos dois times. No fim, a partida encerrou com placar em 0 a 0.

Com o empate, o Santos-AP permanece na liderança do Grupo B com oito pontos, mas está ameaçado pelo próprio Macapá que vem logo atrás, em segundo lugar, com 7 pontos. A briga pelo topo da tabela deve ficar mais intensa nas duas últimas rodadas da primeira fase.

A segunda rodada do returno do Campeonato Amapaense Sub-20 acontece neste sábado (23), no Estádio Augusto Antunes, no município de Santana. A partir das 14h30 se enfrentam Oratório e Ypiranga. Já às 16h30, acontece o tradicional Clássico do Porto entre Santana e Independente.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte