Notícias
Nos pênaltis, Galvez bate o Atlético Acreano e garante título do 1º turno
Acreano-2019
21.03.2019 - 23:29 - Acre

O Galvez venceu na noite desta quinta-feira o Atlético Acreano por 5 a 4 nos pênaltis na Arena da Floresta, em Rio Branco, após empate no tempo normal em 1 a 1, e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Acreano 2019.

O Galvez iniciou bem a partida. Após bate-rebate, a bola sobrou para o zagueiro Jô abrir o placar para o Imperador, aos nove minutos. O Atlético Acreano chegou em cobrança de bola parada. Aos 29', Diogo bateu, mas o goleiro Máximo defendeu.

Na volta do intervalo, o Galvez chegou com perigo nos minutos iniciais. Aos 20 minutos, Ciel recebeu na entrada da área e bateu por cima do gol. A resposta do Atlético Acreano foi com João Douglas aos 27 minutos, mas o jogador desperdiçou a oportunidade.

Aos 28', o Atlético Acreano ficou com um jogador a menos em campo. Marquinhos foi expulso após agredir Reginaldo. Apesar da desvantagem numérica em campo, Careca finaliza forte e deixa tudo igual, aos 30 minutos.

Nos pênaltis, o Galvez marcou com Thiago, Ciel, Thiaguinho, Daniego e Jeferson, enquanto que João Douglas, Diogo, Gabriel e Stênio descontaram para o Atlético Acreano. A cobrança do meia Careca foi defendida pelo goleiro Máximo.

Com o resultado, o Galvez conquistou o título do primeiro turno e garantiu vaga na decisão do Campeonato Acreano. O Imperador também confirmou presença na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro em 2020.

Os dois times terão pouco tempo de recuperação para a estreia no returno do Campeonato Acreano. O Atlético Acreano recebe no domingo, às 17h30 (horário do Acre), o Humaitá. Já o Galvez enfrenta na terça-feira, às 18 horas (horário do Acre), o Náuas. Os jogos serão na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Foto: Duaine Rodrigues/Globoesporte.com
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte