Notícias
Inter vence e elimina o Trem da Copa do Brasil Sub-20
No Zerão
21.03.2019 - 10:40 - Amapá
Foto: Rosivaldo Nascimento

A experiência e a rodagem do Internacional fizeram a diferença para a classificação nada fácil do Colorado sobre o Trem na noite desta quarta-feira (20), no Zerão, em Macapá. A molecada do clube gaúcho segue na Copa do Brasil Sub-20 e suportou durante todo o segundo tempo as investidas dos amapaenses, que nessa altura já estavam com 2 a 0 contra no placar. O resultado foi construído ainda na etapa inicial, quando o Inter soube esperar a pressão inicial da Locomotiva, que jogava em casa. Apostando no contra-ataque e na falta de organização e posicionamento do adversário, o Colorado administrou o resultado, que por muito pouco deu a impressão que seria perdido.

O Internacional vai enfrentar o América-RN nas oitavas de final da competição. O primeiro jogo contra os potiguares será na próxima semana na Arena das Dunas, em Natal. Nesta fase, os jogos são de ida e volta e a vaga será decidida em Porto Alegre. Já o Trem vai iniciar na noite de sexta-feira (22), às 20h, o segundo turno do Amapaense Sub-20. O adversário será o São Paulo-AP.

O jogo - Os donos da casa partiram para o ataque, mas com erros claros nas finalizações. Coube ao Inter ser paciente e marcar o primeiro gol aos 19 com Pedro Montovani que subiu livre na área na saída do goleiro. Antes disso, o destaque era o goleiro Lucas que defendeu as principais investidas do Trem. Mesmo com o primeiro gol, os amapaenses seguiram no ataque e numa desorganização da zaga o segundo saiu no finzinho da primeira etapa com Matheus Monteiro. Depois do intervalo, a Locomotiva voltou a mil por hora e martelou o máximo possível no gol do Inter, mas sem sucesso e com grandes defesas de Lucas, o herói do jogo.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte