Notícias
Mais de mil ingressos vendidos para estreia do Trem na Copa do Brasil Sub-20
No Zerão
19.03.2019 - 12:31 - Amapá

De acordo com a diretoria do Trem, mais de 1,2 mil ingressos já foram vendidos para a estreia do Trem na Copa do Brasil Sub-20. O jogo sera realizado na quarta-feira (20), às 20h, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

Faltando um dia para o jogo, mais da metade dos 2 mil ingressos que foram colocados a venda, já foram comprados. Os ingressos continuam a venda na sede administrativa do clube, no bairro Trem, nos valores de R$ 20 e R$ 10 (meia).

A expectativa é que o jogo quebre o recorde de público em 2019, no Amapá. Até o momento, quem lidera o ranking é o Ypiranga que levou quase duas mil pessoas ao estádio Zerão, no jogo pela Copa do Brasil profissional, no mês de fevereiro.

A Locomotiva vai para o jogo com a moral elevada após vencer com propriedade as duas últimas rodadas no Campeonato Amapaense Sub-20. A equipe amapaense não esconde de ninguém que o Internacional está "entalado na garganta do time", após a derrota sofrida no início do ano na Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora tem a oportunidade de dar o troco.

Foto: Rafael Moreira/GE-AP
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte