Notícias
Paysandu leva uma série de serviços a escola Santa Luzia
Bastidores
15.03.2019 - 14:37 - Pará
Foto: Ronaldo Santos

A Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu Sport Club visitou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santa Luzia, localizada no bairro da Sacramenta, em Belém, na manhã desta sexta-feira (15), para a primeira edição do projeto Dente de Lobo de 2019. Crianças e adolescentes de 10 a 15 anos de idade participaram da atividade promovida pelo clube, que mostrou a importância da saúde bucal.

Mais de 400 alunos participaram da palestra que foi dada pelo odontólogo bicolor, Fernando Augusto. Além dele, as Bicolindas, o Mascote Lobo, a vice-presidente de Operações, Ieda Almeida, e o ídolo Beto estiveram presentes.

Pais e responsáveis dos estudantes também puderam fazer a emissão de documentos e medição de pressão arterial, enquanto a garotada recebeu aplicação de flúor. A programação contou com o apoio do Instituto Internacional de Comunicação da Amazônia (ICDAM).

Para o diretor de Responsabilidade Social, Marcelo Maciel, a ação coroa o encerramento do primeiro trimestre de atividades do clube. “Tivemos três meses de muito trabalho à frente da Diretoria, e essas ações mostram para a gente que vale a pena continuar a fazer tudo isso. Temos muitas novidades pela frente que vamos ainda sentar e definir, para podermos divulgar e apresentar”, destacou.

Sempre atuante em causas sociais, Ieda Almeida destacou a atenção dada pelo clube a esse tipo de evento. “Eu já realizo esse trabalho antes mesmo de entrar para o Paysandu, então isso é algo que me faz ser uma pessoa melhor. Participar de atividades como essas deixa a gente muito feliz. Agradecemos demais a presença deles com a gente juntos nessa ação”, ressaltou.

Iniciada em 2017, a ação Dente de Lobo tem como objetivo principal conscientizar crianças e adolescentes sobre a importância da saúde bucal, em comunidades da capital e de outros municípios. Diversas escolas já foram visitadas pela Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu.

Foto: Ronaldo Santos
Fonte: Assessoria/Paysandu
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte