Notícias
Náuas vence e elimina o Humaitá das semifinais
Acreano-2019
15.03.2019 - 09:15 - Acre

O Humaitá está fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano. Na noite desta quinta-feira (14), no estádio Arena da Floresta, o Tourão caiu para o Náuas por 1 a 0, gol de Eduardo aos 16 minutos do primeiro tempo.

Com a derrota o Humaitá permaneceu na quarta posição do grupo A, 7 pontos ganhos. O Rio Branco fechou na terceira posição com 9 pontos, um ponto a menos que o vice-líder Independência, 10 pontos. O líder da chave foi o Atlético Acreano, com 13 pontos. Por outro lado, o Náuas fechou o primeiro turno na terceira posição. O Cacique com a vitória chegou aos 4 pontos ganhos, superando São Francisco e Vasco da Gama, com 2 e 3 pontos, respectivamente.

O Jogo - O duelo foi bastante movimentado, com as duas equipes buscando o gol. O Tourão no primeiro tempo teve mais posse de bola e finalizações ao gol adversário, mas acabou castigado com um gol de Eduardo.

Na etapa complementar, o Tourão voltou a mostrar ansiedade e com um jogador a menos – expulsão de Helson, aos 45 do primeiro tempo, assim encontrando mais dificuldades para chegar ao gol do Cacique, apesar da pressão nos minutos finais na busca do empate.

Já o Cacique quase ampliou a vantagem aos 15 minutos, após Eduardo escorar assistência de Maninho.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte