Notícias
São José está fora do Amapazão Sub-20
Estadual
21.02.2019 - 14:59 - Amapá

O torcedor até ficou animado em saber que o São José tinha feito uma parceria com uma escolinha de Laranjal do Jari para participar do Campeonato Amapaense Sub-20. Mas, após mudanças no regulamento da competição, o Tricolor do Laguinho ficou impedido de disputar o torneio.

Tricolor chegou até a participar do congresso técnico sobre a competição feito pela Federação Amapaense de Futebol (FAF). O clube só participaria do sub-20 se o torneio utilizasse o BID local, o que estava tudo certo para acontecer, mas uma determinação da CBF fez com que a FAF mudasse o regulamento do torneio para o BID nacional.

Para ser inserido no BID nacional, o São José precisa resolver suas pendências na federação, mas o clube enfrenta uma grande crise financeira e por isso optou por permanecer de fora do estadual sub-20, competição que o tricolor não disputa desde 2015.

Foco na eleição presidencial

Sem competições no calendário, o São José pode focar na eleição presidencial. No fim de janeiro, o Conselho Deliberativo do clube assumiu a presidência até o mês de abril, até o edital para a inscrição da chapa seja concluído. Ainda não há uma data para a eleição ser realizada.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte