Notícias
Vladimir de Jesus pede demissão e Everton Goiano assumirá o São Raimundo-PA
Bastidores
05.02.2019 - 09:45 -
Foto: Cristian Bandeira

Após a derrota no último sábado para o Bragantino, o técnico Vladimir de Jesus pediu demissão na última segunda-feira do comando técnico do São Raimundo. Sem perder tempo, o Pantera acertou com o treinador Everton Goiano (foto) para a sequência do Parazão 2019.

De acordo com informações dos bastidores, Vladimir de Jesus optou por entregar o cargo devido a fraca campanha na disputa do Campeonato Paraense. Em três jogos, o São Raimundo somou apenas um ponto e ocupa a lanterna da chave A2.

Everton Antunes Benevides, o Everton Goiano (foto), tem 53 anos e é natural de Goiânia. Ele já comandou o São Raimundo em 2016, fazendo uma boa campanha no returno do Campeonato Paraense e garantindo vagas na Série D do Brasileiro de 2016 e 2017.

Everton Goiano estava no comando do Vitória da Conquista-BA e deve iniciar seus trabalhos à frente do Pantera na quarta-feira.

Ao longo da carreira, Everton Goiano acumula passagens pelo Aparecidense-GO, Brasiliense-DF, Vitória da Conquista-BA, Treze-PB, Águia-PA, Gurupi-TO, Rio Branco-AC, Parauapebas-PA, São Raimundo-PA, Anapolina-GO, Iporá-GO, dentre outros.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte