Notícias
Atlético Acreano anuncia reforços em dose dupla
Bastidores
12.02.2019 - 15:30 - Acre

Ainda com o elenco em formação para a temporada, o Atlético Acreano anunciou nesta segunda-feira (11), a contratação de dois reforços para o setor ofensivo. Os atacantes Stênio, 24 anos, e Bruno Pereira, 22 anos, são duas novas opções para a equipe comandada pelo técnico Álvaro Miguéis.

Stênio Garcia, que ganhou esse nome em homenagem ator que ficou eternizado por interpretar o caminhoneiro Bino, iniciou a carreira no Itaboraí-RJ e passou pela Portuguesa-RJ antes de se transferir para o Lahti, da Finlândia.

Bruno Pereira, 24 anos, iniciou na base do São Paulo, onde ficou entre 2012 e 2014. Depois, passou por Nacional-SP e Olímpia-SP, ambos por empréstimo. Defendeu ainda o Desportivo Brasil-SP, Mauá-SP e o Mixto-MT, último clube antes de acertar com o Galo Carijó.

Os atletas devem desembarcar nos próximos dias em Rio Branco, capital do Acre, para se juntar ao elenco celeste que disputa o Campeonato Acreano.

O Atlético-AC é o vice-líder do grupo A do estadual com sete pontos e volta a campo nesta quinta-feira (14), para enfrentar o Náuas, na abertura da quarta rodada do primeiro turno. A partida será na Arena da Floresta, na capital do Acre, às 20h (do Acre).

Foto: Divulgação/Atlético Acreano
Fonte: Globoesporte.com
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte