Notícias
TJD-AM vai analisar documentos sobre denúncia contra Fast e Penarol
Bastidores
11.02.2019 - 23:31 - Amazonas

O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM), Bruno Glória, informou nesta segunda-feira que a Corte está analisando documentos internos para decidir se acatará ou não A denúncia no caso em que o Nacional acusa Fast e Penarol De escalar jogadores de maneira irregular.

De acordo com o procurador, uma série de documentos foi solicitada à secretaria do Tribunal, e nesta terça-feira todos eles serão analisados. Na quarta, ele deve se pronunciar para informar se a denúncia será ou não acatada.

Entenda o caso

Na última semana, o Nacional entrou com uma notícia de infração no TJD alegando que Fast e Penarol escalaram juntos três jogadores que não teriam condição de jogo na primeira rodada do Campeonato Amazonense.

Os atacantes Charles, hoje no Rolo Compressor, Railson e Branco, do Penarol, foram punidos em 2018 após comemorar um gol segurando um bandeirão de uma organizada do São Raimundo, o que quase deu início a uma confusão generalizada. Nesse dia, o trio chegou a sair escondido da Colina.

O Nacional afirma que os jogadores ainda tem punição a cumprir, mas na mesma semana, os dois clubes vieram a público apresentar certidões emitidas pelo TJD que atestavam que os jogadores citados não tinham mais pendências com o tribunal.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte