Notícias
Torcedor do Galvez é contemplado com blusa do clube e ingresso da Copa do Brasil
Bastidores
11.02.2019 - 23:02 - Acre
Foto: Manoel Façanha

Lucas Belém da Silva, 15 anos, apaixonado por futebol, como todo garoto de sua idade e torcedor do Galvez, teve uma grata surpresa na tarde desta segunda-feira, 11, ao conhecer o elenco do Imperador, onde foi contemplado com uma camisa oficial do clube e um ingresso para o jogo da Copa do Brasil, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 13, entre Galvez e ABC de Natal.

A história começou na semana anterior, o jovem foi até o Centro de Treinamento (CT) do Imperador em busca de um sonho, conhecer o elenco do Galvez e fazer testes nas categorias de base do clube, porém, o menino não consegui êxito pelo fato de ter chegado atrasado no CT.

Lucas que é de família humilde, ao retornar para sua residência no conjunto Rui Lino, percorreu o caminho a pé tomando chuva e se frustrando por não ter conhecido os jogadores do clube de coração. A diretoria do Imperador ao ter conhecimento do fato, entrou em contato com o rapaz e fez uma surpresa.

“Foi uma atitude nobre por parte do Galvez, pois ele sempre sonhou em jogar futebol e vem acompanhando nos noticiários o desempenho do time. Acredito que hoje foi um dos dias mais alegres do meu filho”, declarou a mãe do adolescente, Lidiane Belém.

Para o presidente do Galvez Esporte Clube, Edener Franco, a surprese foi para o Imperador, um clube que tem oito anos de existência e já conta com torcedor que se diz deslumbrado pelo time. “Esse foi um simples gesto, queríamos poder fazer mais, pois esse reconhecimento é o reflexo de todos que estão empenhados, jogadores, comissão técnica e diretoria em buscar resultados para o futebol acreano”, enfatizou.

Lucas passará por um período de testes, quando for iniciado os trabalhos com o Sub-15, para mostrar todo seu futebol.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Marcelo Torres
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte