Notícias
Marcelo Galvão lamenta revés, mas mantém esperança no Sul América
Amazonense-2019
11.02.2019 - 16:10 - Amazonas

O Sul América sofreu o segundo revés seguido no Campeonato Amazonense. Neste domingo, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Nacional, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. O treinador da equipe, Marcelo Galvão, pede paciência ao torcedor e mantém as esperanças que o time encontrará o caminho da vitória.

- Peço que a torcida do Sul América tenha um pouco de paciência. A nossa equipe é boa e tenho certeza que vai encaixar as finalizações e a gente vai sair com um resultado positivo em breve. Espero que seja nesse jogo (contra o Princesa) - ressaltou.

Galvão explicou que, no duelo contra o Nacional, sua equipe teve dificuldades no início e acabou sofrendo o gol, mas que no fim do primeiro tempo se encontrou na partida. Porém, no segundo tempo, perdeu um lateral e teve que improvisar. E foi justamente no local que saiu o segundo gol do Naça.

- Mas a gente está no caminho certo. A gente toca a bola, pede para receber. A gente teve oportunidades de fazer 1 a 0, de empatar a partida, de diminuir o placar. Mas a gente sabe da grandiosidade do Nacional, que tem um excelente treinador. Vamos trabalhar para tentar de alguma forma neutralizar as ações do Princesa e sair com o resultado positivo na semana que vem. Mas hoje a minha equipe poderia ter sido melhor. Esperava mais - completou.

Na próxima rodada o Sul América encara o Princesa do Solimões, que vem de duas vitórias seguidas. A partida ocorre no domingo, dia 17, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte