Notícias
Após vitória, Lana vê evolução do Nacional, mas mantém cautela
Amazonense-2019
11.02.2019 - 10:18 - Amazonas

Após a primeira vitória do Nacional no Barezão 2019, o técnico Aderbal Lana saiu de campo com boas impressões. Com um time produzindo mais e também sendo eficiente, o treinador vê a equipe no caminho certo, e espera que o time continue evoluindo no mesmo ritmo.

Lana não esconde que ainda vê muito a melhorar na equipe, mas acredita que as dificuldades fazem parte, principalmente por conta do momento de transição do clube.

- Eu acho que tem que melhorar muito ainda. Terminamos o jogo com três garotos que estamos lançando na equipe. Na semana que vem vamos ter algumas novidades. Temos trabalhado bastante dentro do que o clube pode fazer. Mas tá em paz, tá tranquilo. Faltam jogadores? Faltam. Mas o torcedor tem que entender que o Nacional está renascendo, buscando ter os pés no chão, com um plantel bom - disse.

Para explicar a dificuldade da vitória, Lana exaltou a partida feita pelo Sul América, que em alguns momentos chegou a levar perigo ao gol nacionalino.

- Foi um bom jogo, o Sul América é um time bem montado, que trabalha com duas linhas de quatro e homens rápido pelos lados. Tem dois volantes que sabem jogar e isso dificultou bastante para a gente. Mas tá bom. A vitória foi importante. Pelo o que eu tenho visto das equipes jogando, a que tem o melhor posicionamento é o Sul América. São jogadores que não abandonam o posicionamento, e isso nos criou dificuldades. Mas vamos melhorar - completou.

O próximo desafio de Lana e do Nacional será no sábado, na Colina, diante do Manaus FC, às 18h.

Foto: Antônio Assis
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte