Notícias
Com desfalques, Atlético Acreano encara o Vasco
Acreano-2019
10.02.2019 - 13:24 - Acre

O técnico celeste Álvaro Miguéis apesar de ganhar o reforço de Lucas Capixaba para o duelo deste domingo, às 15h30, no estádio Florestão, contra o Vasco da Gama, está com quatro jogadores entregues ao departamento médico entre eles os atletas Matheus Ceará, João Douglas e Leandro, assim com o treinador optando pela não divulgação do time principal. O volante Leandro tem quadro mais favorável, mas sua escalação será dependente de uma melhora neste domingo.

O certo é que o treinador poderá iniciar a partida deste domingo com o Lucas Capixaba improvisado do lado direito da defesa no lugar de Matheus Ceará. O atacante Falque também pode ser uma novidade entre os titulares, mas treinador celeste pode deixar o atleta como opção para a segunda parte do jogo.

Uma vitória na tarde deste domingo (10) contra o Vasco da Gama por três gols de diferença será suficiente para empurrar o Galo Carijó a ponta da tabela de classificação. O time celeste ficaria com a mesma pontuação do Rio Branco, mas levaria vantagem nos critérios de saldo de gols.

Vasco-AC busca motivação

Por outro lado, o Vasco da Gama vai a campo abatido pela goleada sofrida na última quinta-feira (7) para o Rio Branco por 5 a 1, após sair na frente do placar.

No entanto, o técnico Edson Maria tenta juntar os cacos com os jogadores para tentar um pontinho no duelo deste domingo e, assim, continuar com esperanças de chegas as semifinais do primeiro turno.

No confronto contra o Galo Carijó, não resta dúvida que o fator físico ainda será o grande adversário do time da Fazendinha.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte