Notícias
São Raimundo-RR x América-MG é adiado para o dia 13/02
Copa do Brasil
22.01.2019 - 00:08 - Roraima

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na quinta-feira (17) que a partida entre São Raimundo-RR e América-MG, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, que aconteceria no dia 6 de fevereiro foi adiada para o dia 13 do mesmo mês. O horário permaneceu o mesmo, às 21h30 (horário de Brasília).

O local do confronto segue em aberto. Em comunicado da CBF o local aparece como "a definir". As partidas em Boa Vista-RR poderiam acontecer em dois locais: Estádio Ribeirão ou Vila Olímpica, porém, ambos necessitam de estruturações recomendadas pela CBF para poder comportar jogos oficiais.

Segundo a Federação Roraimense de Futebol (FRF) ainda não há confirmação do local do confronto. Um dos técnicos do São Raimundo-RR, Beto Vieira, falou sobre o impasse e espera uma resolução.

- Não temos estádio, a prefeitura e o governo não liberam, não resolvem nada. Creio que teremos que partir para ter o jogo em outro estado. Queremos muito o jogo aqui, mas não vemos uma flexibilidade dos governantes, então ficamos tristes com isso - disse o treinador.

A mudança é parte de outras três alterações em partidas, porém apenas em horários, são elas: Votuporanguense/SP x Ypiranga/RS mudou o horário para às 16h, Real Desportivo/RO x Avaí/SC para as 21h30 e Avenida/RS x Guarani/SP para às 20h30. Todos horários de Brasília-DF.

No trecho da nota da CBF o motivo se dá por motivos de ajustes na programação, já que a partida não faz mais parte da grade da TV.

“Já o jogo entre São Raimundo-RR e América-MG, que seria no dia 2 de fevereiro [sic], quarta-feira, foi transferido para o dia 13 de fevereiro, por ajustes na programação, já que a partida não faz mais parte da grade da TV.”

Foto: Divulgação


São Raimundo-RR x América-MG
De: 06/02, quarta-feira
Para: 13/02, quarta-feira
Horário: 21h30, Horário de Brasília (mantido)
Local: a definir

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte