Notícias
Palmeiras-SP bate o Vitória e vai encarar o Galvez
Copa SP
12.01.2019 - 09:35 - Giro pelo Brasil

Fechando o primeiro dia de disputas na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras-SP garantiu classificação ao bater o Vitória-BA por 3 a 0.

Líder do Grupo 13 na primeira fase, o Palmeiras enfrentou o Vitória, nessa sexta-feira, na Arena Capivari. O time baiano se classificou como segundo colocado do Grupo 14.

Depois de um início de jogo complicado, com o Vitória-BA mais presente no campo de ataque, o Palmeiras conseguiu abrir o placar aos 16 minutos em chute de Guilherme Vieira. Infelizmente, o jogador nem pôde comemorar já que se lesionou no lance do gol e teve de ser substituído logo em seguida.

Na segunda etapa, o zagueiro Iago aproveitou cobrança de escanteio, aos 23 minutos, e marcou o segundo, garantindo a vitória e a classificação alviverde. Aos 45, Josué ainda marcou o terceiro e fechou o placar.

Na próxima fase, o Palmeiras-SP enfrenta o Galvez, adversário que já enfrentou na fase de grupos, na estreia das duas equipes na competição. Na ocasião, o time paulista venceu por 2 a 0.

Com a classificação do Palmeiras-SP, já são 16 clubes confirmados na terceira fase. Os outros 16 saem dos confrontos que acontecem nesse sábado.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte