Notícias
"O maior do Norte vai ter uma grande temporada", diz Vacaria
Remo
11.01.2019 - 11:58 - Pará

O elenco do Clube do Remo segue trabalhando forte em Barcarena. A preparação é visando, neste primeiro momento, o Campeonato Paraense, onde o clube terá uma semana a mais para se preparar, já que o duelo contra o Tapajós foi adiado devido aos problemas estruturais no Estádio Mangueirão. Já o volante Vacaria garante que o Leão fará uma grande temporada em 2019.

"Primeiro quero agradecer a direção, pelo esforço por esse meu retorno. Vim para fazer bons jogos, como fiz anteriormente, mas o que passou, está no passado, agora a gente tá vivendo outro momento. Momento de um grupo totalmente novo. De pessoas que estão chegando para agregar ao clube. Pessoas comprometidas. Então creio que estamos no caminho certo. Agradecer o Netão por essa nova oportunidade. Estou muito feliz aqui. O bom filho a casa torna. O Remo me esperou, então estou aqui, vim para ajudar. Tenho certeza que vai ser um grande ano. Todos nós vamos nos empenhar para isso. Tenho certeza que o maior do Norte vai ter uma grande temporada", diz o volante.

Neste sábado, dia 12, o Clube do Remo entra em campo para mais um teste. Encara a Seleção de Barcarena, em seu segundo teste visando a temporada.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: O Futebolista
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte