Notícias
São Raimundo-RR perde para o Lagarto-SE
Copa SP
11.01.2019 - 10:19 - Roraima

O São Raimundo-RR se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior na quinta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília) ao perder para a equipe sergipana do Lagarto. Luiz Otávio fez o gol da vitória por 1 a 0 na Arena Barueri, válida pelo Grupo 21.

A campanha do time do bairro Operário soma três derrotas consecutivas na Copinha. No primeiro jogo perdeu para o Grêmio por 7 a 0, no segundo confronto perdeu para o Oeste-SP por 3 a 1. Sobre o resultado, o técnico Beto Vieira expôs fatores como a juventude do elenco.

- Mais uma vez a vitória não saiu, o placar não diz o resultado do jogo, fomos infelizes em algumas bolas, tivemos muitas oportunidades de fazer o gol. Não adianta lamentar, temos que levantar a cabeça, a ideia de passar de fase não acaba, estávamos com um grupo muito jovem, entendemos isso, alguns pontos positivos melhoraram com as mudanças em campo, a equipe do Lagarto não é uma equipe boba, mas tiramos proveito da equipe, marcamos em cima o que dificultou um pouco a saída do adversário, trabalhamos em cima dos erros - afirma, Beto.

A equipe do Lagarto-SE também está eliminada. Quem segue para a próxima fase no grupo 21 é o Grêmio com a melhor campanha ao vencer duas partidas e empatar uma, indo a sete pontos. O segundo classificado é o Oeste-SP com seis pontos que perdeu a última partida por 3 a 1,justamente para o Grêmio.

O Lagarto precisava de uma difícil combinação de resultados paa seguir. O São Raimundo-RR estava eliminado e se despede sem pontos.

- Agora é voltar pra casa e focar nos trabalhos, acreditar que a competição no Sub-20 deste ano mude de data para que possamos fazer uma seleção valorizando mais ainda os atletas de nosso estado. Quero pedir desculpas a todos os simpatizantes e torcedores do São Raimundo, dessa vez não veio, mas acredito que um bom trabalho acontecerá este ano para que ano que vem possamos representar nosso estado com mais determinação e foco – disse.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte