Notícias
Serra-ES bate Holanda em despedida
Copa SP
09.01.2019 - 19:59 - Amazonas

Os dois estavam eliminados e apenas cumpriam tabela, mas o Serra-ES relevou o cenário negativo e venceu o Holanda por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Araraquara, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A vitória foi a primeira do time capixaba na competição, que se despediu com três pontos somados. Já o representante amazonense acumulou três derrotas elásticas e sai do interior paulista com zero pontos e a defesa mais vazada do torneio até aqui, com 16 gols sofridos.

A dupla integrou o grupo 7 do torneio, que ainda contava com São Paulo e Ferroviária-SP, donos da casa. Os rivais, inclusive, disputam o primeiro lugar logo mais, no mesmo local.

O jogo

Sem nada a perder, o Serra partiu para cima logo no começo e foi recompensado cedo, tanto que, somente aos quatro minutos da etapa inicial, Tallysom abriu o placar.

Quando parecia que os 45 minutos iniciais terminariam 1 a 0, Daniel ampliou aos 49 e deixou a equipe em boa vantagem antes do intervalo.

A segunda etapa começou da mesma forma, com total ímpeto da Cobra Coral. Também aos quatro minutos, o time marcou o terceiro e deu números finais ao jogo, dessa vez com Lazaresqui.

Foto: Morgana Rodrigues/Holanda
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte