Se o elenco, com 25 nomes, está praticamente consolidado, a nova diretoria do Fast, que vai tomar posse nesta terça-feira, parece estar com problemas para definir de uma vez por todas a comissão técnica.
Após mudança repentina no cargo de treinador, já que Alberone pediu dispensa e Paulo Morgado assumiu o setor, foi a vez do então preparador físico do clube, Fábio Luiz, ser desligado da função.
Os motivos ainda não estão claros, mas, de acordo com o diretor de futebol do Rolo Compressor, Thiago Melo, houve "necessidade de uma readequação na comissão técnica".
- Fábio é um ótimo profissional, mas precisamos organizar a casa. Desejamos sucesso a ele, e as portas do clube estarão sempre abertas - disse o dirigente.
O GloboEsporte.com tentou entrar em contato por telefone com o profissional, mas, até o momento da publicação dessa reportagem, as ligações não haviam sido atendidas.
Em 2019, o Rolo Compressor disputa, além do Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil, quando encara o Oeste, e a Série D do Campeonato Brasileiro.
 |
|
|