Notícias
Fast Clube anuncia o atacante Tony Love
Mercado
06.12.2018 - 16:11 - Amazonas
Foto: Rosivaldo Nascimento

O Fast segue reforçando o elenco para o ano de 2019, quando disputa Campeonato Amazonense, Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. O novo reforço do Tricolor de Aço é o atacante Tony Love, de 30 anos.

O jogador defendeu as cores do Ypiranga-AP na atual temporada. E pode-se dizer que vai deixar saudade no Clube da Torre. Além de marcar o gol do título estadual da equipe, na final diante do Santos-AP, levou o prêmio de artilheiro da competição, com seis gols em oito jogos.

- Estou muito feliz pela oportunidade, estou chegando ao Fast com muita vontade de colocar meu nome na história do clube, espero que junto com meus companheiros possamos conquistar tudo aquilo que for almejado pelo clube - disse o goleador.

Tony é a 15ª contratação do Rolo Compressor para o ano que vem, mas apenas a segunda para a função de matador. Antes dele, a diretoria havia anunciado o retorno de Charles Chenko. A previsão é que todos os nomes do plantel sejam confirmados até a segunda semana de dezembro.

A única posição sem anunciados até o momento é a de goleiro. Quem vai comandar esse time é o treinador Alberone, ex-Princesa do Solimões.

Foto: Rafael Moreira/GE-AP


Elenco do Fast
Zagueiros:
Eric, Diogo Batista e Guigui
Laterais: Wagner Diniz, Igor Baptista e Gelvane
Meias: Juninho, Rafael Borges, Robinho, Cassiano, Balão Marabá e William Sarôa
Atacantes: Charles, Luciano e Tony Love

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte