Notícias
Copa SP: Real Ariquemes pretende realizar quatro amistosos antes da estreia
Base
06.12.2018 - 11:39 - Rondônia

O Real Ariquemes pretende realizar pelo menos quatro amistosos antes de sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. De acordo com o técnico André Alexandre (foto abaixo), o Furacão do Jamari entrou em sua quinta semana de treinamento visando a competição de base.

"Agora estamos aprofundando na parte tática da equipe e estamos estudando a equipe do Juventude, que é nosso primeiro adversário", destacou André Alexandre.

Segundo o treinador, em entrevista ao Futebol do Norte, o elenco ainda não está definido. "Podemos inscrever 25 atletas. Estamos sendo cautelosos sobre a escolha dos atletas, onde todos eles evoluíram muito fisicamente", acrescentou.

André Alexandre revelou que pretende realizar pelo menos quatro amistosos antes da estreia na Copa São Paulo. "O João (Brustolon), o gerente da base, está agendando esses amistosos", frisou.

O Real Ariquemes ainda não definiu a data de embarque para a cidade de Guaratinguetá, sede do grupo 28. "Ainda não, mas provavelmente viajaremos no dia 1º de janeiro, porque nós só vamos estrear no dia 3 de janeiro", encerrou.

O Real Ariquemes estreia no dia 3 de janeiro contra o Juventude-RS. O segundo jogo será diante do Manthiqueira-SP no dia 6 de janeiro. Já o terceiro compromisso será contra o Bragantino-SP. Os jogos serão no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte