Notícias
Pinheiro vence o MAC e avança na Copa FMF
No Castelão
20.11.2018 - 01:08 -
Foto: Arquivo Pessoal

O Pinheiro é o primeiro time classificado para as semifinais da Copa FMF. O PAC venceu o Maranhão na terceira rodada e assumiu a liderança com nove pontos. Como o Santa Quitéria é o quinto colocado com dois pontos e faltam duas rodadas na fase classificatória, o Búfalo é o primeiro time a garantir a vaga nas semifinais.

A vitória diante do MAC, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), começou com um gol de Diego Vitor no primeiro tempo e no segundo tempo, Junior ampliou para o PAC. O Maranhão descontou com Tibiri, mas não evitou a derrota por 2 a 1, no Castelão.

No interior, o São José goleou o Cordino por 6 a 0 e chegou aos quatro pontos, assumindo a terceira colocação. Filipe marcou duas vezes, enquanto Rodrigo, Paulo Victor, Marcel e Maurinho completaram o triunfo ribamarense.

Fechando a rodada, o Bacabal venceu o Santa Quitéria por 2 a 1 e saltou para o quarto lugar com três pontos. No fim da rodada, o MAC fechou em segundo, com seis pontos, com a tabela de classificação completada por Santa Quitéria, em quinto, com dois pontos, e o Cordino em sexto com um ponto.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte