Notícias
Pedro Carmona destaca poder de reação do Paysandu
Série B
09.11.2018 - 16:35 - Pará
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Em pouco mais de 45 minutos de atuação, Pedro Carmona conseguiu ser decisivo na partida em que o Paysandu venceu o Oeste-SP por 4 a 3, na noite da última terça-feira (6), no Estádio da Curuzu. Acionado pelo técnico João Brigatti na volta do intervalo, o meia balançou as redes de cabeça e ainda deu duas assistências para Magno e Diego Ivo selarem a conquista de mais três pontos na Série B 2018, em um jogo tenso e emocionante, cheio de altos e baixos.

Para Pedro Carmona, o duelo passado ficará marcado em sua carreira como um dos mais inusitados. “Foi um jogo muito louco. Foi o mais louco que joguei de ficar triste e feliz muito rápido. Felizmente nós saímos com a vitória, pois só isso interessava para a gente”, afirmou.

De acordo com o jogador, o poder de reação dos bicolores foi determinante para o resultado, uma vez que o Oeste-SP conseguiu igualar o placar três vezes, mas o Papão buscou a vitória até o fim. “Na situação que a gente está, o fator psicológico afeta de lance a lance, eu acho. Se erra a primeira bola do jogo, parece que vai dar tudo errado, aí depois acerta, opa, a gente está bem de novo. Pelo menos nesse jogo a gente conseguiu reagir várias vezes em adversidades. Em jogos passados, parecia que quando a gente tomava um gol já acabava baixava muito a guarda e morria. A gente conseguiu reagir três vezes. Esse foi o lado positivo desse jogo”, finalizou.

Depois de um empate parcial em 1 a 1 no primeiro tempo, na etapa final a partida pegou fogo. Pedro Carmona, aos 26 minutos, fez 2 a 1; Leonardo empatou aos 30; três minutos depois, Magno colocou os donos da casa à frente de novo; aos 43, Raphel Luz conseguiu outro empate para os visitantes; e aos 48 minutos, Diego Ivo fez o gol salvador.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte