Notícias
Sub-20: FRF define árbitros última rodada do 2º turno
Estadual 2018
09.11.2018 - 16:31 - Roraima

A fase classificatória do segundo turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 encerra com quatro partidas neste fim de semana, no Estádio Ribeirão. Nesta sexta-feira (9), Roberval Pereira e Yungo Paiva apitam Rio Negro x São Raimundo-RR e Baré x Atlético Roraima, respectivamente. Os árbitros dos jogos Sampaio x Real-RR e Náutico-RR x River são Daniel Alejandro e Zacarias Santiago.

Para o confronto entre Rio Negro-RR e São Raimundo-RR, às 19h desta sexta-feira, Roberval Pereira terá auxílio dos assistentes Reny Adonay e Gean Carlos Menezes. O quarto árbitro será José Ordilo. No duelo Baré x Atlético Roraima, às 21h, Nilton Pereira e Kaio Forte irão auxiliar Yungo Paiva.

A partida entre Grêmio Atlético Sampaio e Real-RR, às 16h, terá como homem do apito o árbitro Daniel Alejandro, com assistência dos auxiliares Alex Sandro Thomé e Fabrício Dias. Roberval Pereira será o quarto árbitro. O jogo que fecha a rodada no sábado será Náutico-RR e River-RR, às 18h, com comando do árbitro Zacarias Santiago e os assistentes Márcio Duarte e Kaio Forte.

Restam três vagas para a fase semifinal do segundo turno, sendo uma no grupo A e as duas do B. Na chave A, Rio Negro-RR, Náutico-RR e Real-RR possuem chances de classificação. No grupo B, São Raimundo-RR, Atlético Roraima e River-RR brigam para ir à semi.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte