Notícias
Volante Willyam prevê postura ofensiva contra o Guarani-SP
Paysandu
09.11.2018 - 16:27 - Pará
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Com a confiança renovada após uma emocionante vitória no jogo passado, a delegação do Paysandu Sport Club já está em Campinas para enfrentar o Guarani-SP pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto entre será neste sábado (10), às 20h (horário de Belém), no Estádio Brinco de Ouro.

Ciente de que a equipe bicolor necessita vencer de novo, o volante Willyam garante que o Paysandu vai propor o jogo. “Nós estamos indo para jogar. Se tivermos a oportunidade de irmos para cima, nós vamos. Estamos indo buscar os três pontos. Que possamos conseguir o resultado positivo fora de casa”, afirmou.

Segundo Willyam, empenho e disposição são algumas armas que não devem faltar para a equipe. “Tem que entrar com sangue nos olhos. A situação que a gente está no campeonato é ruim, estamos a quatro pontos de sair da zona, então tem que entrar com sangue nos olhos sim. Tem que entrar com garra e vontade em campo para buscar o que estamos precisando, que são os três pontos”, ressaltou.

O Papão precisa fazer a sua parte, já que Criciúma-SC, 15º colocado, e CRB-AL, 16º, se enfrentam no mesmo dia e qualquer resultado poderá reduzir a distância na tabela, mas desde que os bicolores vençam. “Primeiro temos que fazer o dever de casa, ganhar. Depois, se precisar, vai ser necessário secar os adversários. Que dê um resultado que favoreça a gente. Mas primeiro é fazer o dever de casa”, encerrou Willyam.

Após enfrentar o Guarani-SP neste sábado (10), o Paysandu segue viagem para Florianópolis, onde vai encarar o Figueirense-SC, na próxima terça-feira (13), pela 37ª rodada da Série B 2018.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte