Notícias
"Não teve um jogo fácil para nós", destaca Pedro Carmona
Paysandu
09.11.2018 - 16:18 - Pará
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Com 37 pontos conquistados, o Paysandu Sport Club ocupa hoje o 17º lugar na tabela da Série B 2018, quatro a menos que o CRB-AL, 16º colocado, e a cinco do Criciúma-SC, na 15ª posição. Na 36ª rodada, neste sábado (10), alagoanos e catarinenses travam um confronto direto, o que dá aos bicolores a chance de encurtar a distância em relação aos concorrentes, desde que vençam o Guarani-SP no mesmo dia, em Campinas.

Para Pedro Carmona, o foco do Papão tem de ser somente no Bugre neste momento. “Como na próxima rodada tem esse jogo entre CRB e Criciúma, a distância vai diminuir se a gente ganhar o jogo para um ou dois pontos. É algo que vai acontecer, então a gente tem que ganhar. Se não houvesse esse enfrentamento deles, aí sim a gente secaria alguém. Mas é claro que primeiro a gente tem que fazer a nossa parte. Como eles se enfrentam, independente do que aconteça com eles, vai ser bom se a gente ganhar o jogo”, analisou.

Ainda segundo o meio-campista, a partida frente ao time campineiro deverá ser no mesmo nível dos confrontos passados. “Desde o início do campeonato não teve um jogo fácil para nós. Todos os jogos foram complicados, não lembro de ter um jogo tranquilo. E para a maioria dos adversários também foi assim. Vai ser mais um jogo difícil como todos vêm sendo”, projetou.

O Paysandu visita o Guarani-SP neste sábado (10), às 20h (horário de Belém), no Estádio Brinco de Ouro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte