Notícias
Jogadores do Remo passam por avaliação física visando a Copa SP
Preparação
08.11.2018 - 10:38 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

Na tarde desta quarta-feira (7), o elenco do Remo deu ponta pé inicial nos trabalhos visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A apresentação dos jogadores e comissão técnica foi realizada no Baenão. No primeiro momento, os atletas azulinos passaram por avaliação física.

A equipe será comandada por Raimundo Santos. Além disso, a comissão técnica será composta pelos preparadores físicos Wesley Raad, Vitor Braga e Antônio Junior, e o preparador de goleiros Edson Cimento.

O comandante azulino comentou sobre esse primeiro momento de preparação. “Vamos iniciar o trabalho com as avaliações físicas, ver em que grau eles estão. Uns acabaram agora de disputar o Paraense Sub-20, outros estão vindo do Sub-15, do Sub-17. Depois passaremos para o trabalho dentro de campo, fazendo de forma integrada a parte tática e técnica com a parte física, mais lá na frente entrando com jogos amistosos – explicou Santos.

Até o momento, o elenco possui 30 jogadores que serão observados pelo técnico do Leão. “De início contaremos com 30 atletas no elenco entre jogadores que estavam disputando o Sub-20, além dos atletas do Sub-17 e Sub-15. Serão treinos intensos até o dia da viagem no qual deverá ser reduzido a 22 atletas para a viagem. Nesta edição de 2019 alguns atletas vão pela segunda vez, então vão bem mais maduros. Com certeza o desempenho vai ser melhor”, disse.

Na programação, o técnico remista espera realizar nove amistosos visando a competição. “Na nossa programação constam nove jogos amistosos. Precisamos ver bastante esse grupo em situação de jogo, então nós programamos esses nove amistosos, que vão até os dias que antecedem a viagem.

A Copa SP está marcada para começar nos dias 2 de janeiro de 2019. A tabela com os grupos e jogos devem ser divulgados até o final deste mês.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Assessoria/Remo
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte