Notícias
Com gol de Elielton, São Francisco bate o Atlético Paraense
Segundinha
07.11.2018 - 23:32 - Pará

O São Francisco bateu na noite desta quarta-feira o Atlético Paraense por 1 a 0 no estádio Rosenão, em Parauapebas, e largou na frente por uma vaga na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da competição estadual.

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada durante a primeira etapa, porém os goleiros Roger Kath e Labilá brilharam. Na volta do intervalo, o São Francisco voltou melhor e conseguiu marcar o único gol da partida com o atacante Elielton, aos 8 minutos do segundo tempos. Após o gol, o Atlético Paraense e o Leão Santareno chegaram a criar oportunidades, porém pecaram nas finalizações a gol.

Com o resultado, o São Francisco joga por um simples empate para chegar à semifinal. Já o Atlético Paraense precisa vencer por dois ou mais gols para confirmar sua presença na próxima fase. Caso o Atlético Paraense vença por apenas um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 15h15, no estádio Mangueirão, em Belém.

Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.com
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte