Notícias
São Francisco goleia Santa Rosa e avança à 2ª fase
Segunda Divisão
11.10.2018 - 22:08 - Pará

O São Francisco goleou nesta quinta-feira o Santa Rosa por 6 a 0 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e garantiu sua classificação antecipada à segunda fase da Segundinha do Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pela quarta rodada do grupo A1 da competição estadual.

Com menos de um minuto de jogo, o São Francisco abriu o placar com Luan. Aos 13', Douglas demonstrou oportunismo e marcou o segundo gol. Aos 41', Tavinho recebeu na pequena área e bateu para o fundo das redes, fazendo o terceiro. Ainda, aos 41', Chaveirinho fez o quarto. E, antes do intervalo, Elielton marcou o quinto.

Após o intervalo, o São Francisco diminuiu o ritmo e passou a administrar o placar. Ainda assim, aos 49', Tavinho recebeu bola e bateu para fechar a goleada do Leão Santareno.

Com o resultado, o São Francisco chegou aos nove pontos e segue na liderança do grupo A1. Já o Santa Rosa é o lanterna da chave ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o São Francisco folga e retorna a campo somente no dia 21 de outubro o Tapajós no estádio Colosso do Tapajós. Já o Santa Rosa enfrenta no domingo (14/10) o Tapajós no estádio Colosso do Tapajós.

Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte