Notícias
Sub-20: FRF divulga arbitragem para última rodada do 1º turno
Roraimense
11.10.2018 - 18:10 - Roraima

O primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 chega à reta final com quatro partidas neste fim de semana, no Estádio Ribeirão. Na sexta (12), José Ordilo e Zacarias Santiago apitam Baré x Rio Negro e Náutico-RR x Real-RR, respectivamente. Os árbitros dos jogos GAS x River-RR e Atlético Roraima x São Raimundo são Roberval Pereira e Yungo Paiva.

Para o confronto entre Baré e Rio Negro, às 16h desta sexta-feira, José Ordilo terá auxílio dos assistentes Nilton Pereira e Fabrício Dias. O quarto árbitro será Yungo Paiva. No duelo Náutico-RR x Real-RR, às 18h, Reny Adonay e Gean Carlos irão auxiliar Zacarias Santiago.

A partida entre Grêmio Atlético Sampaio e River-RR, às 16h, terá como homem do apito o árbitro Roberval Pereira, com assistência dos auxiliares Márcio Duarte e Kaio Forte. Daniel Alejandro será o quarto árbitro. O jogo que fecha a rodada no sábado será Atlético Roraima x São Raimundo-RR, às 18h, com comando do árbitro Yungo Paiva e os assistentes Alex Sandro Thomé e Carlos Pereira.

São Raimundo-RR, Atlético Roraima e Baré já estão classificados para a semifinal do primeiro turno. Resta apenas uma vaga, que será decidida na partida entre Náutico-RR e Real-RR às 18h desta sexta-feira (12). No sábado, ao fim da rodada, serão conhecidos os confrontos semifinais do Estadual Sub-20, com o cruzamento de chaves: 1º A x 2º B e 1º B x 2º A.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte