Notícias
Paysandu está focado em duelo contra o Fortaleza
Série B
11.10.2018 - 11:37 - Pará

Antes do treino de reapresentação desta quarta-feira (10), o atacante Mike concedeu entrevista coletiva no Estádio da Curuzu. O jogador lamentou o empate contra o CRB-AL, mas, assim como todos os demais atletas, ressaltou a confiança no grupo, projetou o confronto diante do Fortaleza-CE e destacou a importância do tempo de preparação que o Papão terá até a próxima partida.

“É claro que o resultado foi muito ruim para nós. Todo mundo sentiu muito isso, mas nós temos mais dez dias de preparação para sete jogos, sete finais. O jogo contra o Fortaleza é mais uma final. A gente tem que confiar que vamos pontuar fora de casa. Se a gente fizer um jogo consistente, principalmente no primeiro tempo e não levar gols, eu acho que o Fortaleza vai vir para cima. A gente precisa buscar uma pontuação fora de casa”, afirmou.

Apesar do momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro da Série B, Mike sabe que uma vitória diante do líder da competição pode mudar o cenário para o Papão na reta final. “A gente conta muito com o apoio da torcida. Imagina a gente ganhando do Fortaleza lá dentro? A confiança de todo mundo pode virar. A gente conta com esse apoio. Sei que o torcedor está muito chateado, mas a gente também está, mas uma vitória contra o Fortaleza pode ter um peso psicológico muito importante para a gente. É uma pressão por resultado muito grande desde o começo do ano. A gente tem que conquistar a vitória para trazer o ambiente favorável ao nosso lado”, frisou.

Até a próxima partida, dia 20 deste mês, contra o Fortaleza-CE, serão dez dias de preparação e concentração total. “Acredito muito no trabalho. Nós temos que nos preparar bem nesses dez dias para ser eficiente. A gente está ciente que o torcedor cobra muito da gente, assim como nós também”, declarou.

Para o treino de reapresentação, o elenco bicolor foi dividido. Uma parte ficou na Curuzu realizando trabalho regenerativo e a outra foi para o CT da Desportiva realizar trabalho. Mike treinou na Curuzu, pois foi um dos que atuaram durante os 90 minutos contra os alagoanos.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte