Notícias
Ex-presidente desiste de candidatura no Clube do Remo
Bastidores
10.10.2018 - 12:30 - Pará

No dia 11 de novembro, o Clube do Remo vai definir seu novo presidente para o triênio 2019-2021. Entre novos e velhos conhecidos do torcedor azulino que pretendem se candidatar, o ex-presidente André Cavalcante, que comandou o Leão em 2016, revelou que vai abdicar de sua candidatura ao cargo por questões profissionais e pessoais.

"Gostaria de comunicar a todos que, após ponderar questões profissionais e pessoais, cheguei à conclusão que esse não é o momento para voltar a tentar à Presidência do Clube do Remo. Ademais, manter nossa candidatura significaria dar chance ao projeto que hoje comanda o Clube de se manter no poder, o que não pode ou deve ser admitido por quem de fato gosta do Remo. Nunca, em hipótese nenhuma, colocaria meus projetos pessoais à frente dos interesses da instituição. Não me furtarei, contudo, em colaborar com o Clube, mas minha missão no próximo biênio será no CONDEL", disse o ex-presidente em sua conta no Facebook.

André Cavalcante foi eleito presidente do Clube do Remo em 2016 com 777 votos de um total de 2.080 votos. Ao comando dele, o Leão ficou na semifinal da Copa Verde, não chegou nas finais do Campeonato Paraense, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e a equipe não conseguiu se classificar para a fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte