Notícias
Tapajós goleia Santa Rosa e vence a primeira na Segundinha
Parazão 2018
08.10.2018 - 23:07 - Pará

O Tapajós goleou na noite desta segunda-feira o Santa Rosa por 8 a 0 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e conquistou sua primeira vitória na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pela terceira rodada do grupo A1 da competição estadual.

Buscando a reabilitação, o Tapajós iniciou a partida pressionando o adversário. Aos 33', Gustavo fez jogada individual e bateu para abrir o placar para o Boto. Aos 43', Jeová recebe de Gustavo e finaliza para marcar o segundo gol.

Na volta do intervalo, o Tapajós foi arrasador. Aos 9', Jaquinha levantou na área e Felipe cabeceou para fazer o terceiro. Aos 22', Silvio aproveita falha do goleiro Silva e faz o quarto. Aos 28', Léo Feitosa encheu o pé para marcar o quinto gol. Aos 30', Felipe fez o sexto. Aos 31', Gustavo toca por cima do goleiro e marca o sétimo. Já, aos 45', Gustavo aproveita falha da zaga e manda para o fundo das redes, fechando a goleada do Boto.

Com o resultado, o Tapajós ocupa a vice-liderança na chave A1 com três pontos. Já o Santa Rosa é o lanterna ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Tapajós folga. Já o Santa Rosa retorna a campo na quinta-feira para enfrentar o São Francisco no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.com
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte