Notícias
Sub-20: Vênus bate São Francisco e reassume a ponta do grupo A2
Parazão 2018
14.09.2018 - 18:02 - Pará
Foto: Romualdo Júnior Favacho

O Vênus superou na tarde desta sexta-feira o São Francisco por 2 a 0 no campo I do CEJU, e Belém, e reassumiu a liderança do Campeonato Paraense Sub-20. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.

Em um primeiro tempo bastante disputado as duas equipes buscaram o gol a todo momento, destaque da partida o zagueiro do Azulão abaetetubense Chacoca.

No segundo tempo o São Francisco partiu ao ataque sem sucesso e o Vênus conseguiu alguns espaços e aos 20 minutos da etapa final o meia atacante Pipo artilheiro do Vênus no campeonato marcou o primeiro gol da partida, nos minutos finais Emanuel Conde contou com a falha do goleiro Camilo e fechou o placar, confirmando a vitória do time de Abaetetuba por 2x0.

Agora, o Vênus reassumiu a liderança do grupo A2 com nove pontos, enquanto que o São Francisco volta a lanterna com apenas três pontos ganhos ainda pelo grupo. A rodada da chave será completada no domingo, às 9h30, no estádio Municipal de Santa Bárbara do Pará com o duelo entre Atlético Barbarense e Estrela.

Na próxima rodada, o Vênus encara no dia 24 de setembro o Estrela no campo I do CEJU. Já o São Francisco retorna a campo no dia 23 de setembro diante do Atlético Barbarense no estádio Municipal de Santa Bárbara do Pará.

Foto: Romualdo Júnior Favacho
Fonte: Futebol do Norte, com informações de Romualdo Favacho
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte