Notícias
Galvez levará apenas 25 atletas para a Copa SP
Base
14.09.2018 - 10:28 - Acre

O atual campeão sub-20 acreano se prepara para a participação da edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time do Galvez vem treinando com 32 atletas no elenco, mas apenas 25 viajam para a competição, em janeiro.

Sobre as dificuldades que o elenco enfrentará no campeonato, o meia Tiago Teles acredita que a falta de ritmo de competição seja uma das principais.

– A gente sabe das dificuldades que a gente vai encontrar, pelo fato de que aqui a gente só joga uma competição por ano, e lá a gente vai encontrar adversários muito mais difíceis. Mas as expectativas são boas. A gente sabe que tem um elenco qualificado e que se a gente trabalhar certinho, tempo a tempo, a gente vai chegar lá e conseguir fazer uma boa campanha – acredita o jogador.

O treinador Oziel Moreira lamenta o fato de ter que levar 25 jogadores por conta de falta de passagens aéreas.

– O ideal seria levar os 30, mas estamos tentando conseguir 25 passagens pra gente levar 25. É um campeonato relâmpago, só que é com boas equipes. A gente vai ter que nos condicionarmos bem de físico para fazer uma boa campanha – comentou o técnico.

O também técnico Zé Marco está ajudando voluntariamente na preparação da equipe, e junto com Oziel, espera que em dezembro, já tenha a lista dos 25 jogadores que irão à Copa SP.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte