Notícias
"Temos totais condições de reverter", destaca Adilson Galdino
Iranduba
13.09.2018 - 15:16 - Amazonas

O treinador do Iranduba, Adilson Galdino, lamentou o revés por 1 a 0 contra o Rio Preto-SP, nesta quarta-feira, fora de casa, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino.

Apesar do resultado negativo, Galdino demonstrou esperança em reverter o placar no duelo de volta, em casa, na Arena da Amazônia, no dia 20 de setembro.

- No geral tivemos uma postura em que fomos buscar o jogo. Saímos daqui sabendo que teremos que fazer mais por merecer para que a gente consiga a classificação. Temos totais condições de reverter o resultado em casa. Esperamos muito a força do nosso torcedor para nos empurrar para essa grande decisão - disse.

O comandante também comentou a respeito do polêmico desconforto gastrointestinal de seis jogadoras do clube horas antes da partida. Das que foram afetadas, somente Karen não entrou em campo.

- É difícil jogar aqui em São José do Rio Preto, principalmente em relação ao clima e o campo. Ainda tivemos muitas baixas aqui, com muitas meninas passando mal por causa de alimentação.Após o jogo, algumas meninas passaram mal no vestiário - finalizou.

O time paulista pode até empatar no duelo de volta, no dia 20 de setembro, em Manaus, que ainda assim garante vaga na próxima fase. Já o Verdão precisa da vitória por um gol de diferença para levar aos pênaltis ou acima de dois gols para classificar-se no tempo regulamentar. O número de gols marcados foram de casa não serve como critério de desempate.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte