Notícias
Sub-17: Paysandu se prepara para encarar o Botafogo-RJ
Bastidores
12.09.2018 - 15:19 - Pará
Foto: Ronaldo Santos/Paysandu

A preparação da equipe bicolor para a Copa do Brasil sub-17 segue em ritmo acelerado. Após a confirmação do jogo contra o Botafogo-RJ pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time do técnico Eivaldo Júnior intensifica o trabalho e realiza treinos físico e táticos para aprimorar o grupo bicolor.

A atividade da manhã desta quarta-feira (12) foi realizada no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), onde o treinador bicolor comandou uma atividade física e tática com o elenco. Primeiro, o grupo teve uma conversa com a comissão técnica que durou aproximadamente 15 minutos, para expor a importância da partida. Em seguida, a equipe fez um trabalho tático em metade do campo.

A primeira parte foi um treino de ataque contra defesa, com a orientação de Eivaldo Júnior e do auxiliar-técnico Jayme. Em seguida, a equipe fez um trabalho tático de dois toques em todo o campo. Nessa atividade, o treinador seguiu ajustando o time em busca de aperfeiçoar a equipe. “Temos alguns ajustes ainda a se fazer, mas o grupo segue sendo o mesmo, com essa base do Paraense que disputamos no primeiro semestre. Temos um grande jogo pela frente e estamos nos preparando muito para essa partida”, afirmou.

A partida entre Paysandu e Botafogo-RJ será realizada no próximo dia 3 de outubro, com o horário e o local ainda não definidos pela entidade máxima do futebol.

Foto: Ronaldo Santos/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte