Notícias
"Foi uma vitória merecida", destaca Everton Goiano
Goianésia
27.08.2018 - 15:42 -

A 4ª rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso foi realizada no final de semana. O grande destaque foi o Goianésia. Sob comando do técnico Everton Goiano (foto abaixo), alcançou a terceira vitória consecutiva ao bater o Novo Horizonte por 2 a 0 e entrou no G4. Além disso, com 15 gols, tem o segundo melhor ataque - com oito tentos, o experiente atacante Nonato é o artilheiro.

“Foi uma vitória merecida. Todos estão de parabéns, pois vencemos o vice-líder da competição, time que não havia perdido. Essa vitória vai nos fortalecer ainda mais na disputa pelas primeiras colocações. Vamos brigar pelo acesso, nosso grande objetivo”, disse Everton Goiano.

IMPORTANTE

Além de derrubar o último invicto, o Goianésia encostou no adversário: foi a 16 pontos, enquanto o Novo Horizonte segue com 18.

“A competição está ficando mais brigada. Vai chegando em um momento no qual você tem que manter a concentração e se manter próximo aos primeiros colocados. Nossa equipe começou a ganhar corpo nesse segundo turno, mas não podemos achar que está bom, temos que buscar mais ainda”, disse treinador.

TÁ INDO BEM

Everton Goiano chegou à quinta vitória em nove jogos disputados e soma 16 pontos, ocupando a quarta posição na classificação geral e a segunda posição do Grupo B, o qual é liderado pelo CRAC, time que tem a melhor campanha da Divisão de Acesso. O Goianésia volta a campo nessa quarta-feira, às 19h, fora de casa, diante do Jaraguá.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte