Notícias
Sub-17: Quatro jogos abrem a última rodada da 1ª fase
Acreano-2018
10.08.2018 - 15:42 - Acre

A rodada mais decisiva do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17 já começou com duas partidas na manhã desta sexta-feira (10). Rio Branco-AC enfrentou o Atlético Acreano e o Esperança 3 pegou o Capixaba, no campo B do estádio Florestão, às 8h.

Na partida dos times de base dos clubes profissionais, empate no tempo normal por 1 a 1 e vitória do Galo Carijó nos pênaltis por 5 a 4. O resultado elimina o Rio Branco da competição, que conquistou apenas três pontos em três jogos, mas que teve a vitória mais agura da competição: um 13 a 0 na primeira rodada contra a escolinha Menino de Ouro.

O segundo jogo da manhã também foi decisivo, já que Esperança 3 e Capixaba disputavam diretamente uma vaga para a próxima fase. Quem se deu melhor foi o Esperança, que fez 4 a 0 no time de Capixaba e vai para o mata-mata.

Mais dois jogos acontecerão ainda na tarde desta sexta (10). O classificado Vasco-AC enfrenta o eliminado América, e São Francisco e Campinas, ambos também já fora da competição, cumprem tabela, a partir das 14h30, no campo B do Florestão.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte