Notícias
Paysandu realiza jogo treino contra equipe Sub-20
Bastidores
10.08.2018 - 16:14 - Pará

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na tarde desta quinta-feira (9), seu primeiro treino com bola em preparação para a partida contra o Londrina-PR, pela Série B 2018. Na movimentação de hoje, os jogadores que enfrentaram a Ponte Preta-SP fizeram apenas um trabalho de recuperação muscular, enquanto os demais participaram de um jogo-treino contra o sub-20 bicolor.

O time principal formou com Gabriel; Maicon Silva, Guilherme Teixeira, Perema e Fernando Timbó; Jonathan, Lucas Geovani, Guilherme Santos e Alan Calbergue; Mike e Lúcio Flávio.

O coletivo foi divido em dois tempos de 35 minutos. Na primeira etapa, aos 25 minutos, o meia Alan Calbergue acerta um belo chute no ângulo, para abrir o placar. Aos 32, após cobrança de escanteio, o zagueiro Fernando Timbó cabeceou para ampliar.

Na segunda etapa, o técnico Guilherme Alves fez algumas alterações, com as entradas de Magno, Moisés, Willyam e Cáceres no lugar de Lúcio Flávio, Alan Calbergue, Lucas Geovane e Maicon Silva, respectivamente.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com as duas equipes demonstrando forte marcação no meio campo. Aos 30 minutos, em um chute cruzado, Cáceres ampliou. O placar terminou em 3 a 0 para a equipe profissional.

O atacante Hugo Almeida ficou de fora da movimentação, por ainda estar aprimorar a parte física. Já o lateral-esquerdo Mateus Müller segue em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

O Papão realiza mais um treinamento na tarde desta sexta-feira (10), no campo do Kaza, em Ananindeua.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte