Notícias
Adilson Galdino admite superioridade do São José-SP
Brasileirão Feminino
12.07.2018 - 10:20 - Amazonas

O Iranduba teve mais uma chance de encostar no líder Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro feminino, mas perdeu por 2 a 0 para o São José-SP, nesta quarta, fora de casa, e manteve os três pontos de distância sobre o alvinegro paulista.

Ao fim da partida, o treinador do Verdão, Adilson Galdino, preferiu não procurar desculpas pela derrota e valorizou o desempenho do adversário. O comandante ressaltou que a Águia "jogou a vida" e que mereceu os três pontos.

- Já esperávamos um jogo complicado, devido ao adversário que tinha uma pontuação ruim e brigava por uma vaga no G-4 .Eles jogaram o jogo da vida, pois não poderiam perder de forma alguma. Mesmo assim nossa equipe, principalmente no primeiro tempo, estava muito igual. Mas eles foram mais felizes que nós. Mereceram a vitória - disse.

Para o técnico, o gol logo no início, aos sete minutos da primeira etapa, atrapalhou a estratégia do time. Ele acredita que suas comandadas acabaram perdendo o foco após o "balde de água fria."

- Nunca queremos tomar gol no início. Mexe no foco do time. Até conduzimos a partida depois, mas ficou mais complicado. Tivemos um segundo tempo melhor que o primeiro. Criamos mais. Eles recuaram mais ainda, dando campo e buscando o contra-ataque. Precisamos errar menos daqui para frente e aproveitar as oportunidades que aparecem no jogo - acrescentou.

Com a derrota, o Hulk da Amazônia mantém os 20 pontos, mas pode perder a vice-liderança para o Kindermann-SC, que tem 18 e encara o líder Corinthians na sexta-feira. Adilson reconhece o equilíbrio da disputa.

- A competição é muito nivelada. Os adversários vão estar sempre brigando por uma vaga entre os quatro. Encaramos o São José de igual para igual, mas eles foram mais felizes que nós. Mereceram a vitória. Vamos retornar nossas atividades e pensar no próximo deulo contra o São Francisco - finalizou.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte