Notícias
Sport vence e Pinheirense sofre 10ª derrota no Brasileirão Feminino
No Abelardo Conduru
10.07.2018 - 17:45 - Pará

O Pinheirense sofreu na tarde desta terça-feira sua décima derrota no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. O General foi goleado pelo Sport-PE por 6 a 1 no estádio Abelardo Conduru, em Belém, pela décima rodada da competição nacional.

Mesmo atuando em casa, o Pinheirense não conseguiu oferecer muito perigo ao Sport que abriu o placar logo aos 7 minutos com Annaysa. Aos 39’, Marcela deixou tudo igual no placar. Mas Aos 43’, Mica voltou a recolocar as pernambucanas em vantagem.

Na volta do intervalo, o Sport-PE passeou em campo. Aos 12’, Ari fez o terceiro gol. Aos 24’, Annaysa marcou o quarto. Já, aos 38’ e aos 42’, Regi marcou duas vezes e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Pinheirense segue com a pior campanha no Brasileiro Feminino Série A1, ocupando a lanterna do grupo 1 ainda sem pontuar. Já o Sport-PE é o quarto colocado com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Pinheirense recebe no dia 18 de julho o Corinthians-SP no estádio Abelardo Conduru. Já o Sport-PE encara no mesmo dia a Ferroviária-SP no estádio Barbosão, em Chã Grande (PE).

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte