Notícias
Iranduba foca na recuperação física das atletas
Brasileiro Feminino
18.06.2018 - 10:46 - Amazonas

Após a derrota para o Corinthians, no começo do mês, o técnico do Iranduba, Adilson Galdino, aproveita o intervalo 20 dias sem jogos para focar na recuperação física da equipe para a sequência do Brasileirão feminino. O Hulk voltará a campo na quinta-feira, para enfrentar o Pinheirense, em Manaus.

De acordo com o treinador, a semana de trabalho teve foco na recuperação das atletas, após a viagem e o jogo exigente contra o Corinthians.

- Nossa equipe retornou as atividades dando atenção a parte da recuperação física das atletas. Na quarta-feira tivemos atividades específicas e cognitivas, atingindo os conceitos táticos. Quinta-feira tivemos treino pela manhã e hoje fizemos um coletivo em três tempos de 20 minutos, onde eu pude usar várias atletas para dentro do modelo de jogo, mas com características diferentes. Amanhã nós temos folga e domingo também - disse.

Nesta semana, a equipe trabalhará até a véspera do jogo, de olho nos três pontos que podem encaminhar uma vaga na próxima fase.
- Que a gente possa superá-lo dentro de nossos domínios, e que Deus possa nos abençoar com mais uma vitória, subir na tabela e estar cada vez mais próximo da nossa classificação - concluiu.

Foto: Divulgação/Iranduba
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte