Notícias
Remo busca recuperação contra o Atlético Acreano
No Mangueirão
18.06.2018 - 00:02 - Pará

O Remo recebe nesta segunda-feira, a partir das 19 horas (horário de Brasília), o Atlético Acreano no estádio Mangueirão, em Belém, em duelo que marca o encontro de opostos na Série C do Campeonato Brasileiro 2018. A partida é válida pela 10ª rodada da competição nacional.

Lanterna do grupo A, o Remo tem sete pontos e precisa da vitória para não se complicar na disputa da competição nacional. Já o Atlético Acreano é o líder da chave com 19 pontos e pode abrir vantagem na ponta da classificação.

Do lado Remo, o técnico Artur Oliveira conta com novidades dentre os relacionados. Dentre eles: o zagueiro Romário, o lateral Bruno Limão e o volante Keoma, que foram contratados recentemente.

Já do lado do Atlético Acreano, o técnico Álvaro Miguéis vai manter a mesma formação que goleou o ABC por 3 a 0 no Florestão. Apesar da contratação do meia Diogo Carlos (ex-Sergipe-SE), o jogador não foi relacionado para o duelo em Belém.

Foto: Raimundo Afonso


Ficha Técnica
Remo x Atlético Acreano
Local:
estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão (em Belém-PA);
Data: 18/06/2018 (segunda-feira);
Horário: 19 horas (horário de Brasília);
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ);
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ); 4º árbitro: Wasley do Couto Leão (PA);
Remo
Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Keoma, Geandro, Everton e Rodriguinho; Elielton e Ruan. Técnico: Artur Oliveira.
Atlético Acreano
Ruan; Matheus, João Marcus, Diego e Alfredo; Leandro Jucá, Kássio e Tauã; Eduardo, Rafael Barros e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte